Projetos


Instituto Consulplan salva vidas investindo em saúde

Na vida adulta, um grande desafio está na escolha profissional e no ingresso no mercado de trabalho. Por isso, o Instituto dedica seus esforços na valorização de oportunidades e carreira a partir da organização e da operacionalização de concursos públicos, processos seletivos, vestibulares e avaliações educacionais. Afinal, a atuação transparente, pautada em garantir oportunidades com isonomia e imparcialidade, faz com que o sonho de ingressar em carreiras públicas e o preparo profissional estejam ao alcance de todos de forma justa.
Mas, para chegar a esta fase tão desafiadora da vida adulta, desafios precisam ser superados. Por isso, o Instituto Consulplan decidiu apoiar a sociedade na primeira grande batalha que podemos enfrentar na vida: o nascimento.
Diante disso, o Instituto Consulplan dispôs para toda a população assistida pelo Hospital César Leite, localizado em Manhuaçu (MG), e que atende a uma macrorregião com população de quase 700 mil habitantes, os equipamentos essenciais para o funcionamento pleno de uma UTI Neonatal, garantindo aos recém-nascidos prematuros ou que apresentam saúde instável a oportunidade de receberem o cuidado necessário neste momento tão delicado para tantas famílias. O valor dos equipamentos disponibilizados pelo Instituto soma mais de R$ 1 milhão, mas o benefício que eles trazem para salvar vidas é de valor inestimável.
Assim, o Instituto Consulplan atua, de forma séria e responsável, nesta missão de salvar vidas, seja pela saúde, seja pela educação e emprego, ou em prol de apoiar a formação de uma sociedade próspera e feliz.






© Instituto Consulplan 2024 - Todos os Direitos Reservados.